Avatar

Shonen JUMP ToC 40/2011


Trazendo o toc pra vocês , não vou comentar pois não sou bom igual a ving e não entendo muito do assunto, não vo arrisca fala merda , a ving edita o post e da sua opinião a unica coisa é que Bakuman subiu conssiderando que semana retrasada estava em 8 lugar eu acho e que gintama subiu e deixando toriko em 5 lugar e acressentando (Capa de Sket dance ta show! e meu querido bleach ta saindo da digamos zona de rebaixamento).

Sket Dance ( Capa, Cores)
One Piece
Naruto
Gintama
Bakuman 
Kurogane  ( Cores, 25 pgs.)
Toriko
Kagami no Kuni no Harisugawa
Sket Dance ( Cores, Resultado da Pesquisa de Popularidade de Personagens, 23 pgs.)
ST&RS
Bleach
Inumaru Dashi (Cores)
Hunter x Hunter
Reborn!
Nurarihyon no Mago ( 23 pgs.)
Beelzebub
Kochikame
Kuroko no Basket
Magico
Enigma


Edit Ving->
Ciaossu!
Haha, Bakuman em relação a semana passada não ressalto nada em relação ao capitulo. Toriko não vou disser que não estou surpreendida, ,mas não disser também que li o cap, porque não acompanho, mas os bons mangás sempre tem suas recaidas, sendo ele um mangá ruim ou não. Estou feliz com o Bleach subindo novamente, acho que mereceu, pelas histórias até hoje, mas estou ansiosa pelo arco que está por vir (Não sei se terá mesmo, mas no mangá especial de Bleach tinha o "Inferno")¹ não sei se viram ou não, mas acho que vai ser massaaaaaaaa, acho que se chamara "A Saga do Inferno" ou algo do tipo. Então Bleach tem que continuar ;)

¹- Ressaltando: Não confirmo a saga pessoal não me culpem depois ok.
fonte: MBB

2 comentários:

Suichi Wolfwood Minamino disse...

ToC normal, Toriko dar uma caída não mi surpreendi, pois o capítulo rankeado é ruinzinho mesmo, Pra mim na ultima semana em que Bakuman foi rankeado ele tava em 5 ou 6, então não acho a subida dele tão considerável assim, foi uma oscilação normal. A unica coisa que eu acho que vale ressaltar é a saída do Bleach do B5 que, eu de coração não acho que foi merecida, tem Soul Society, tem lutas, mas o arco ainda tá muito sem conteúdo, esse arco na minha opinião é horroroso, e Bleach só não foi cancelado ainda pelo que ele já fez, e não pelo que esta sendo (eu não sei qual é o capitulo rankeado nessa ToC, mas meu comentário vale pro geral). Blz si vc gosta, mas essa é minha opinião e mi xingar e falar que eu não sei de nada não vai muda-la.

Evans disse...

opiniões a parte, respeito a sua pois são gostos e pontos de vistas diferentes ;)

Postar um comentário

Não Postar links Alheios(Sem nexo com o conteúdo de Bakuman entre outros)

Não pedir parceria pelos comentários (A não ser pela pagina de parcerias ou contato) Caso não cumpra, iremos ignorar o pedido.

Não xingar, nada de preconceito ou similares.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p