Avatar

Arakawa Hiromu



Arakawa Hiromu (em japonês: 荒川弘) é uma mangaka. Nasceu em 8 de maio de 1973 em Hokkaido, Japão. Cresceu em uma fazenda, junto de cinco irmãs . Lá, Arakawa aprenderia o trabalho ético que inspiraria a idéia da "Troca Equivalente" em seu renomado mangáFullmetal Alchemist . Não tem nenhuma participação no anime, sendo apenas citada. Ela costuma se desenhar como uma vaca, não tendo fotos suas lançadas publicamente. A razão disso é porque ela sempre gostou de vacas, elas são "deliciosas".
Iniciou sua carreira como assistente de Etō Hiroyuki, no mangá Mahōjin Guru Guru. Mais tarde, Arakawa começaria a escrever sua primeira obra, STRAY DOG.
Sua obra mais conhecida é Fullmetal Alchemist. Durante a produção da série de anime ela esteve presente em muitos encontros para dar a equipe do estúdio de animação BONES uma perspectiva do mundo de Fullmetal Alchemist. No entanto, ela não escreveu nenhum dos enredos que diferenciam a série de mangá do anime.
Arakawa gosta dos filmes de Star Wars e Indiana Jones . Ela acha que Darth Vader é o vilão mais malvado de todos os tempos, e também acha que Sean Connery é um ótimo ator.

0 comentários:

Postar um comentário

Não Postar links Alheios(Sem nexo com o conteúdo de Bakuman entre outros)

Não pedir parceria pelos comentários (A não ser pela pagina de parcerias ou contato) Caso não cumpra, iremos ignorar o pedido.

Não xingar, nada de preconceito ou similares.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p